Review do Nissan Versa Sense MT 2021

Review do Nissan Versa Sense MT 2021

O Nissan Versa já é bem conhecido pelos motoristas de aplicativos e vem ganhando cada vez mais espaço no mercado nacional. Conhecido como um carro econômico, de baixa manutenção e muito espaçoso, traz algumas novidades em sua versão mais básica, confira conosco alguns destaques neste artigo, e no final trouxemos algumas referências para você que quer conhecer todas as opniões deste modelo antes de tomar uma decisão de compra.

Veja também em nosso portal, modelos do Nissan Versa disponíveis para venda.

Principais vantagens do Nissan Versa Sense

Economia:

Urbano: 8.1 km/l (A) e 11.8 km/l (G)

Rodoviário: 9.6 km/l (A) e 13.8 km/l (G)

Acabamento:

Esta versão, que é a mais básica, possui bancos revestido em tecido, porém a nissan usou um layout em duas cores como nas versões mais caras. O plastico duro é predominante, porém com ótimos arremates, o que garante um visual agradável e robusto.

Espaço:

Os bancos mais espessos diminuem um pouco o espaço interno para quem viaja atrás, mas trazem um maior conforto em relação a versão anterior. O porta malas ganhou um pouco mais de espaço, agora conta com seus generosos 482 litros contra 466 litros da versão anterior.

Desempenho:

O nissan versa vem equipado com motor 1.6 com 114 cv de potência, fazendo de 0 à 100 em 10,8s, com velocidade máxima 185 km/h.

 

O Nissan Versa continua sendo um ótimo custo beneficío para quem quer um carro sedan compacto, porém, vale a pena destacar que nesta versão básica apesar de contar com vários itens de fábrica, sentimos falta de outros, tais como: Farol de neblina, setas no retrovisor, rodas de liga e central multimida.

O Nissan Versa tem a confiabilidade dos carros japoneses e tem como principais concorrentes o Virtus, Onix Plus, Ka Sedan eo HB20S.

Abaixo deixamos para você algumas referências e ficha técnica do novo Nissan Versa Sense 1.6.

 

Ficha técnica: Carros na Web

Teste com Daniel Messeder

Teste com Camanzi: