Review do SUV Cupê compacto Nivus Comfortline

Review do SUV Cupê compacto Nivus Comfortline

O Volksvagen Nivus é um SUV cupê compacto, desenvolvido inteiramente no Brasil com design arrojado e esportivo. A versão Comfortline é a mais básica e vem equipado com motor 1.0 turbo. Mesmo não sendo "completão" como a versão Highline, essa versão entrega uma boa lista de equipamentos, você pode conferir a lista completa no Carros na Web clicando aqui.

Iremos apresentar algumas características e vantagens do Nivus e ao final deste artigo trouxemos algumas referências para você conhecer ainda mais o Nivus.

Quer pesquisar preços do Volksvagen Nivus ? Consulte nas melhores lojas de seminovos da região, clique aqui.

 

Principais vantagens do Volksvagen Nivus

Design:

Apesar de ser montado na plataforma do Polo, o Nivus possui identidade própria com linhas ousadas e esportivas. O espaço interno é o mesmo que o Polo, um pouco apertado para quem viaja atrás.

Desempenho:

O Nivus vem como motor 1.0 turbo com 128 cv quando abastecido com etanol e 116 cv com gasolina. Fique atento no consumo, 7,7km/l (A) e 10,7km/l (G) em uso urbano contra 9,4km/l (A) e  13,2km/l (G) em uso rodoviário.

 

O Volks Nivus tem bons itens de fábrica, ótimo design e desempenho, mas vale a pena conferir os concorrentes pelo preço sugerido pela marca.

Abaixo deixamos para você algumas referências e ficha técnica:

 

Ficha técnica: Carros na Web.

Testes com Vitor Matsubara do Uol

Teste com Camanzi: